Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2017

Prévia das Oficinas - Krishna

Imagem
Olá leitores,  no dia 09/06 haverá a apresentação das oficinas dos alunos de Diplomática e Tipologia Documental, dessa forma para saber mais sobre os documentos analisados e o contexto do trabalho, foi feito uma prévia  para que possam ficar por dentro. Diplogia: O grupo irá analisar a compra de material permanente pela UnB , exemplificando como é feito este processo. Desta forma será feita uma análise diplomática e será discutido um pouco dos conceitos da matéria.  Comitê Estudantil de Arquivologia: Apresentarão o processo de desligamento do aluno , com intuito de conceder uma Carta de Ingresso ao Estudante, onde será dada informações sobre o seu trâmite. Arquivo Anônimo: O grupo irá abordar o processo de reintegração , considerando as características para o aluno retornar e suas fundamentações. Arquivo X: O documento a ser observado será o Termo de Compromisso de Estágio , onde irão examinar o processo de execução da ação, observando o por quê das

Roteiro - Oficina de Diplomática e Tipologia Documental - Os Forasteiros

Imagem
Olá, amigos! Apresentamos a vocês o roteiro de exposição para a Oficina de Diplomática e Tipologia Documental do grupo Os Forasteiros. Preliminarmente iremos destacar os principais pontos relativos ao mundo da Arquivologia e da Diplomática. Porém o enfoque será dado no processo de transferência, na documentação necessária para realizar a solicitação e sobretudo no trâmite desses documentos dentro das áreas administrativas da Universidade de Brasília. Essa é mais uma oportunidade para você entrar em contato com a Arquivologia e conhecer um pouco do nosso trabalho. Portanto não percam! Dia 9 de junho, às 19 horas na entrada do ICC Norte (Ceubinho).

Oficina de Diplomática e Tipologia Documental - Os Forasteiros - CONVITE!

Olá, leitores! Dia 09 de junho de 2017 (sexta-feira) às 19 horas , será realizada a Oficina de Diplomática e Tipologia Documental do primeiro semestre de 2017 da Universidade de Brasília. A exposição será realizada na entrada do ICC Norte (Ceubinho) e contará com a apresentação dos mais diversos documentos escolhidos pelos grupos de trabalho da disciplina. Não percam! Nos vemos lá!